sábado, 11 de junho de 2011

O "revestreves"...

Já que o último post foi uma reflexão filosófica profunda de quem não tem o que pensar enquanto faz massagem... Vamos passar aos fatos da vida real... Ou seja... As fofocas e babados meeeeesmo!

Bom... Nessas últimas semanas temos feito uns cruzeiros bem interessanteressantes!!! Estamos muuuuito ocupadas no SPA... Os noruegueses adoram fazer massagem e alguns nem descem do navio pra passear... Ficam aqui o dia inteiro fazendo sei lá o quê... E indo pro SPA, claro... Tem sido bem cansativo, mas temos feito um dinheirinho a mais... Acho que dá pra tomar um sorvetinho nas férias!!! Uhhhuuuuu!!!
E, graças a Deus, como estamos bem ocupadas, temos batido todas as metas a pressão praticamente desapareceu!!! O clima tá bem mais tranquilo...
No início desse cruzeiro, ganhei uma nova coleguinha de cabine!!! É uma mineirinha lá de Uberrrrrrrrrrrrlândia!!! Esse mundo é uma ervilha... Como pode???
O nome dela é Ana e ela trabalha na fotografia. Ela é bem gente boa e chegou igual a todo mundo quando chega no navio... Mais perdida do que cego em tiroteio...
O problema é que três dias depois da Ana chegar, a Daiany voltou!!!!! Depois de passar por uma saga no navio onde estava, a Daiany finalmente retorna ao lar!!!
Acabamos descobrindo que ela não foi transferida pra o navio onde eu estava antes!!! Ela estava em um navio que nem tem companhia responsável... Parece que um tio rico comprou um navio e resolveu fazer alguns cruzeiros pela Europa... Coisa pouca, né?!
Mas a Day odiou... Disse que o navio só tinha filipino... Que no SPA só tinha ela e um cabelereiro que também era o gerente... Que nem tinha ninguém pra ela fazer massagem... Que foi tudo um desastre...
Graças a Deus ela está de volta!!!! O problema é que agora o lugar dela tá ocupado e ela teve que ir pra outra cabine que fica lá no porão do navio... Rsrsrsrs... Mas ela vive na nossa cabine pra tomar cafezinho (pena que as bolachas de maizena acabaram...), comer chocolate...
Essa semana ficamos super, ultra, mega empolgadas porque descemos na Bégica!!!! E adivinha?? Fomos a caça do famoso chocolate belga!!!! Mas... Antes da sobremesa, fomos tentar almoçar... Tinha que ver a marmota... Fomos a uma lanchonete e pra variar não entendemos o cardápio porque estava em uma língua belga que nem sabemos exatamente qual... Pedimos algumas informações básicas sobre os ingredientes e optamos por um sanduiche básico de salame e saladinha... Perguntei educadamente ao delicado garçom quanto tempo demorava pra ficar pronto e sabe como ele me respondeu? “Vocês tem um minuto da sua vida para comer?” Noooooooosssssaaaaaa... Fiquei até sem graça...
Aí depois de ter levado essa tirada do garçom, recebemos nosso sanduiche... Bom... Recebemos um prato com um pão, duas rodelas de salame, uma rodela de tomate, e uns matinhos verdes e uma manteiga... Acredita numa coisa dessa?? Sabe porque só levava um minuto pra ficar pronto? Porque a gente é que prepara o sanduiche!!! Paguei pra comer um sanduiche frio que eu mesma preparei!!!!!!!!!!! Kkkkk
Foi uma marmota nosso almoço... E já que o almoço belga foi uma negação, partimos pra saga da sobremesa: O CHOCOLATE BELGA!
Fomos a uma casa de chocolates com várioooooos chocolates bonitinhos e super apetitiosos... Compramos alguns e voltamos correndo pro busão pra voltar pro navio, e claro... Fomos devorando tudo no caminho...
Ah! Mas a melhor parte ainda está por vir... Comemos tanto... tanto... tanto chocolate que já tava dando “revestreves”, como diz meu amigo Wellington... Mas quem teve um “revestreves” dos bravos foi a Dessana!!! Ela já tem o fígado meio bichado, e depois de comer tanto chocolate belga passou mal a noite toda... Coitada... Colocou até o estômago pra fora... Isso que dá... Tá tão acostumada a comer chocolate de parafina que a hora que come chocolate de verdade, o corpo até rejeita... kkkkkkkkkkkkk... Foi trágico, mas foi muuuito engraçado...
Agora estou comendo meus chocolates belgas bem devagarinho... Não porque eu tô com medo de ter “revestreves”, mas porque eu tô com medo deles acabarem logo... Rsrsrsrs...
Ah!!! Como comentei antes, temos batido nossas metas no SPA e por isso eu ganhei um dia de folga pra passear em PARIS!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Que chiqueza!!!!! Tô super empolgada!!!! Espero que tenha boas e emocionantes histórias pra contar... Claro que alguma marmota vai aparecer no meio pra dar o ar da graça... Rsrsrsrs...
Conversei com uma amiga de Diamantina essa semana, Bethânia, e descobri que temos mais um casório a caminho!!!!!!!!! Só espero que não perca esse também... Aliás... Tenho sentido uma saudaaaaade de Diamantina nesses últimos dias... Vou ter que dar uma passadinha lá pra matar essa saudade... Alguém se candidata a me acompanhar?!
Estamos prestes a ter perdas significativas no nosso meio... Em nove dias a Samanta e o Ullie vão embora!!!! Eles vão entrar de férias e farão muuuuuita falta!!! Esses últimos dias serão de pouco sono e muuuuitas cocas colas pra ficar acordada batendo papo e curtindo a companhia deles... Já tô com saudades...
É engraçado como somos pessoas contraditórias e ligeiramente loucas... Tô super cansada, trabalhando uma média de 14 horas por dia, dormindo uma média de 4,5 horas por noite, com dores no corpo, 4kg mais magra, com os braços ardendo de tanto fazer massagem, com saudade de casa... Mas eu tenho 100% de certeza que vou morrer de saudade disso tudo!!! Como a gente pode ser assim, né?!
É assim a vida... Vamos esperando as cenas do próximo capítulo sem deixar de curtir a edição especial do dia de hoje... E sempre lembrando que sempre há algo que “vale a pena ver de novo”...
Deus sempre tem uma surpresa... Uma nova pecinha a ser tecida na nossa história... E se é surpresa eu ainda não sei contar pra vocês... Vamos esperar pra ver o que acontece..

2 comentários:

  1. Pri eu topo ir pra Diamantina, vc me espera?
    Aqui no cairo o sanduíche é de feijão, mas ele já vem preparado! hehe

    A coisa mais estranha que comi até agora foi o sanduíche de feijão mesmo, então acho que você só vai ficar com água na boca (assim como fiquei com os chocolates) só quando eu chegar na Tailândia mesmo!

    Saudades?

    P.S. vc vai estar em Copacabana no fim do ano de novo?

    ResponderExcluir