quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tudo novo de novo...

Entao... Quando vc comeca a se acostumar com as coisas e cria uma zona de conforto... Tudo muda!!! Estava eu achando que tava tudo muito bom no Seabourn Odyssey, mas Deus olhou pra mim e disse: Vamos mudar as coisas!!!
Ok! La vou eu experimentar das surpresas que Deus tem pra mim!!
Minha gerente me chamou pra conversar ontem e me disse que tinha recebido um e-mail da Steiner falando que eles precisavam me transferir pra outro navio, mas ate entao nao falaram pra qual navio... Entao fui eu pra cama ontem pensando no que poderia vir a frente...
Agora estou a exatamente 33 dias a bordo do Seabourn Odyssey e ja estava me acostumando com a rotina, com as pessoas, com os corredores, com os barulhos, com os movimentos do navio pra la e pra ca... E agora sera TUDO NOVO DE NOVO!!
Entao, a Steiner nao deu muitas explicacoes a respeito da transferencia... So disseram que a equipe desse SPA estava muito grande e eles estavam precisando de uma massoterapeuta em outro navio. Minha gerente nem gostou muito da ideia porque no mmomento sou a unica massoterapeuta feminina no SPA. Temos mais dois profissionais, mas do sexo masculino. Ou seja, se a partir de agora algum passageiro pedir por uma massoterapeuta do sexo feminino, o SPA do Seabour estara em falta. Ela ate argumentou isso com a Steiner pra que eu ficasse neste navio mas... Nao funcionou...
Ou seja, hoje recebi os detalhes do meu novo navio!!!! Dia 19 de Dezembro, no proximo domingo, estaremos chegando na Florida e eu partirei de Miami direto pra Sao Paulo!!!! Isso mesmo!!!! Vou embarcar em Santos no meu novo navio: VISION OF THE SEAS!!! Esse eh um navio de uma companhia diferente (Royal Caribean), com capacidade para mais passageiros e mais tripulantes.
Bom... Dai, como tudo na vida... Temos alguns pontos positivos e outros negativos... Tenho dois atuais colegas que ja trabalharam nesse navio e segundo o parecer deles...
...os pontos positivos (ate o momento) sao:
- o navio eh maior, ou seja teremos mais passageiros e supostamente mais chance de preencher a agenda no SPA;
- esse navio tem mais oportunidades de entretenimento pro pessoal que trabalha no SPA. Podemos frequentar os shows, teatros, temos escalada, podemos usar a mesma piscina que os passageiros usam. Aqui no Seabourn, isso nao acontece. So vamos aos shows que sao especificos pra tripulacao e nunca usamos a piscina ou outros servicos junto com os passageiros;
- o espaco destinado a tripulacao eh maior e melhor;
- como os cruzeiros sao mais curtos e nao tao caros, ha uma grande possibilidade de eu conseguir um desconto e comprar um cruzeiro pra minha familia!!! No Seabourn eles so poderiam passar um dia comigo a bordo porque eh muito caro, mas no Vision Of The Seas ha a possibilidade deles fazerem um cruzeiro!!!! Gostei muuuuuuito disso!
- com certeza teremos mais brasileiros a bordo!!
... os pontos negativos (ate o momento) sao:
- vou ficar no Brasil ate Abril!!!! Praticamente metade do meu contrato so no Brasil!! Nao gostei muito dessa parte... Eh bom estar no Brasil, com certeza, mas eu gostaria de ficar menos tempo no Brasil pra ter tempo pra conhecer outros lugares...
- o Seabour Odyssey, por ser pequeno, pode navegar em aguas nao muito profundas. E em fevereiro estara no Rio Amazonas!!! Eu achei isso muito legal e agora nao vou mais... Talvez um dia eu va como passageira...
Minha atual gerente disse que eu estou tendo uma otima oportunidade de conhecer duas companhias e dois otimos navios logo no meu primeiro contrato! Eh bom porque posso comparar e pensar pra escolher em qual navio ou companhia vale a pena fazer um segundo contrato. Como ja estarei passando pela segunda companhia, fica muito mais facil voltar pra qualquer uma das duas...
A unica certeza SUPER CERTA que tenho eh que Deus continua no controle de toooodas as coisas!!! Se Ele escolheu isso pra mim, eh porque eh a sua boa, perfeita e agradavel vontade!
Estou encarando mais esse desafio com a certeza de Ele estara comigo em tooodo o tempo!

Vison Of The Seas


Vou tentar compra um computador durante as poucas horas que passarei por Miami mas nao tenho muita certeza se vai dar certo...
Por enquanto, eh isso... Assim que tiver mais informacoes a respeito, tentarei enviar. Mas nao ha nada que uma busca no Google nao possa responder... Eh super facil de achar o itinerario desse navio... Basta digitar o nome "VISION OF THE SEAS" que aparece um monte de coisas...
Provavelmente o proximo contato sera em terras tupiniquins!!!!! Gracas a Deus!!!! Vou poder comer picanha com feijao tropeiro de novo!!!!! Deus eh muito bom!!!!!
Terra do "verde e amarelo", ja to chegando!!!!!

5 comentários:

  1. Sila...
    Só de pensar que você está mais perto dá um alívio tão grande!!! Que bom minha filha!! Graças a Deus!
    A idéia do cruzeiro também em deixou feliz!
    Te amo
    Sua Mãe

    ResponderExcluir
  2. Pri, Deus continue te abençoando querida!!! Beijos!
    Giselle

    ResponderExcluir
  3. Pri, que Deus continue abençoando esta sua viagem muito ''chik'' porque não são para muitos, e Deus te quer muito feliz, e tenho certeza de que todos que lhe assistem querem seu bem. que sua integração no novo navio seja maravilhosa, Boa sorte e que Deus esteja sempre com vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri , que saudade de você minha filha, e fiquei com uma dozinha de Zete dizendo, Sila , cheguei a chorar . Mas que bom que vc vai ficar mais perto da gente, quem sabe não vamos te ver dia desses estamos programando isso com Bruno também. Vamos pedir Deus que faça esse encntro em nome de Jesus.Beijos de tia Fatinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri postei no nome de Brenno por que ele já estava no sistema. Beijos te amo tai Fatinha.

    ResponderExcluir