sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tenho Um Navio!!!! Uuuuuuuhhhhhuuu...

Estou usando um computador nativo da Inglaterra, ou seja, nao teremos acentos...
Hoje comecei meu dia achando que seria um dia 'normal' de treinamento...
Mas hoje, definitivamente, nao foi um dia 'normal'...
Esperava ficar aqui em Londres para o treinamento por, no minimo, mais uma semana...
Mas, como eu pedi a Deus que me surpreendesse, Ele fez!!!
Recebi meus 'detalhes' para embarcar no navio onde vou trabalhar!!!!!
Fiquei super, ultra, mega, power SURPRESA!!
Nao esperava que fosse tao rapido!!! Algumas meninas estao aqui ha 8 semanas esperando pra embarcar, e eu ja estou indo no final da minha terceira semana!!!
Fiquei muuuuuuuuito feliz e muito grata a Deus!!! Ele sabe inclusive que minha grana ja tava acabando... Rsrsrs...
Entao... Varias brasileiras foram mandadas para os mesmos navios... Algumas em duplas, trios, e ate quintetos!!
Eu, pra minha tristeza, estou indo SOZINHA!!!
So eu e Deus embarcaremos no proximo sabado no navio SEABOURN ODYSSEY!!
Sairei de Londres no sabado de manha e irei pra Veneza!!! La no porto de Veneza, embarco no 'meu' navio!!!
Ja tomei posse do navio, e ele agora eh 'meu navio`!! Rsrsrsrs...
Na primeira semana vou passar pela Italia, Croacia e Grecia. Como a primeira semana eh de adaptacao a rotina do spa, provavelmente nem terei tempo de descer pra conhecer esses lugares... Mas ao longo dos 9 meses que provavelmente estarei neste mesmo navio, iremos retornar a esses lugare e iremos a muitos outros... Como... Florida, Brasil, Argentina, Chile, Portugal, Turquia, Ilhas Gregas... Sei la mais o que...
Estou super feliz, empolgadissima e ao mesmo tempo meio assustada com o agir de Deus!!!
Estou confiante de que se Ele escolheu esse navio, sem nenhum brasileiro (que eu ja conheca...), com esse itinerario... Eh porque essa eh a boa, perfeita e agradavel vontade dEle!!! Entao, pra mim ta tudo OTIMO!!!
Pelas inforamcoes que recebi, esse navio nao eh de grande porte. Eh inclusive chamado de 'mega yate'. Eh um navio de passageiros mais velhos, tipo + de 55 anos, muuuuuuuito ricos e com muita disposicao pra passear e, se Deus quiser, muuuuuito dispostos a frequentar o spa!!!
Parece ser um navio mais luxuoso e, se o publico eh tao seleto, com certeza eh mais exigente!!! Ou seja... Serei muito mais cobrada do que em outros navios...
Esse eh mais um desafio!!! Na verdade, geralmente as pessoas escolhidas pra esse tipo de navio sao as mais experientes e mais fluentes no ingles... Nao faco a menor ideia de porque me escolheram, porque nao tenho nem experiencia, nem fluencia no ingles... So pode ser coisa de Deus mesmo!!! Rsrsrsrs
Peco que todos estejam orando por mim!!! Primeiramente com um coracao transbordando de gratidao pelo que Ele ja fez, e pedindo que Ele continue a abrir as portas e me acompanhar nessa jornada...
Quem quiser saber mais sobre o navio, acompanhar o itinerario, ou ate dar uma olhada nos precos e planejar as proximas ferias... Acesse http://www.seabourn.com/YourYachts/Odyssey/v

Essa sera a minha 'casa' pelos proximos 9 meses:


Ja sei que na minha cabine no navio terei acesso a internet, mas como ainda nao comprei um computador aqui, nao faco a menor ideia de como sera minha comunicacao pelos proximos dias...
Assim que descobrir como me comunicar, tentarei mandar noticias...
Enquanto isso...
Aguardemos pelas proximas SURPRESAS dessa ODISSEIA da vida...

9 comentários:

  1. Que lindo Pri!!! Fiquei muuuuito feliz por você! So excited!!! Deus é mesmo maravilhoso! Pai querido e amoroso! Que Ele continue te abençoando e enchendo vc desses presentes, do mais importante que é a alegria de servir a Ele onde quer que vá.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pri, ki massaaaa!!! Glória a Deus! moça, tu tá mais chike doque Paulo..rsrs..ki massa!! é isso aí vai pisando na terra e tomando posse! Deus é contingo e Ele ainda tem mais coisas pra te mostrar! Deus abençoe!
    Enjoy it! bjão

    ResponderExcluir
  3. Então, mar mediterrâneo! Ilha de Patmos, chique!
    O Senhor conhece muito bem esse mar e por lá já amparou o apóstolo Paulo em suas próprias mãos e não permitiu que nenhum se perdesse. Assim também você estará nas mãos do Senhor, te fazendo navegar no RUMO DAS INTENÇÕES dele.
    Sabedoria, coragem, ânimo, competência e não se esqueça: Fica crente e dê o SHOW!

    ResponderExcluir
  4. A cada dia fico mais apaixonada por Jesus, o engraçado é que parece que já amo Ele ao máximo. Deus é lindo demais!!!
    Estou com muita saudade de você, mas também muito feliz pelas bençaos de Deus em sua vida. Amo você irmã linda!

    ResponderExcluir
  5. Amiiiiiiiiga..lindeza da minha vida eheheh.. nossa mas Deus é perfect!!! Como de fato nos surpreende com seu melhor, com sua maneira única de trabalhar em nossas vidas...Estou muuuuuuuito happy por vc!!! Aproveita bemmmm muuito, pq vc agora é chique bem!!! =) E tenho certeza que será benção lá como já tens sido em todos os lugares!!!
    bjooooo saudade enorrme!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Pri, que beleza heim? Tanta coisa nova, estou orgulhosa de vc e de como Deus é maraviloso!!!! Somos gratos a Ele por tanta surpresas. Chique né filha conhecer tantos lugares que nem imaginamos conhecer uma dia só Deus mesmo para te colocar tão longe. E nos deixar tão traquilos aqui, sabendo que Ele está no controle de tudo. Que Deus continue te abençoando sempre. Te amamos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, estamos felizes por você, sua mãe, Biel Rafa e eu, estamos aguardando contatos e com muitas saudades. Deus te abençoe muito e continue te usando como só ELE sabe fazer. No prróximo final de semana dia 13 14 e 15 estaremos em Mocambinho. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, tive hj de manhã a notícia de que vc embarcou. Fiquei muito feliz!! Já se deu conta de que vc está no meio da realização de um sonho, e o melhor, Deus está dirigindo esse sonho onde vc é a protagonista? Seja feliz Pri, e que Deus continue te abençoando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Priiii!! Com boca aberta leio cada um de seus textos e fico mto feliz por ver oq Deus tm feito em sua vida!! Q Ele continue t abençoando sobremaneira e t surpreendendo a cada dia!!! Q vc seja luz e canal d benção na vida das pessoas!!! Deixaa eu fazer estágiooooo!!!!!kkkkkkkk!!!! Saudadess!!! Bjauuuum!

    ResponderExcluir