quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tenho 25 anos de sonhos, de sangue e de America do Sul... do Norte... Central... Europa... Asia... Oceania... e o Mundo Tooooodo....

Ai ai... Agora posso fazer como Bel Quior (nem sei se eh assim que escreve...) e cantar: "Tenho 25 anos de sonhos, de sangue e de America do Sul..."
Quando tinha uns 14... 15 anos achava que as pessoas que tinham 25 eram super adultas, experientes e que mereciam respeito... Achava que provalvelmente, quando eu tivesse 25 anos seria uma mulher com a vida feita... compenetrada... seria... praticamente uma SENHORA!
Hoje quando olho no espelho nao vejo nada disso... Vejo como nao sabemos absolutamente nada sobre o dia de hoje, e menos ainda sobre o dia de amanha...
A vida eh uma caixinha de surpresas!! No dia 15 de novembro de 2010, acordei no Mar Mediterraneo, no porto de uma ilha da Grecia que nao decorei o nome pra escrever aqui... Olhei no espelho e pensei: "Que doideira eh essa minha vida!!! Deus tem cada ideia..."
Vi ali naquela imagem coisas que nunca sonhei quando tinha 14... 15 anos... Vi uma mulher, com mais caracteristicas de menina do que de senhora... que um dia entregou seu destino nas maos de Deus pra ver no que dava...
Sou muito muito grata a Ele pelas escolhas que fez pra mim!! Tenho plena conviccao de que nao tenho nenhum, mas NENHUM merito nas batalhas ja vencidas ate agora... Sei que o caminho a ser percorrido tem muitas pedras, espinhos, quebra-molas e caros pedagios pela frente...
Entao... depois de cansar de filosofar na frente do espelho... resolvi descer do navio pela primeira vez e no dia do meu aniversario!!!
Vesti meu "manto sagrado", ganhado dos meus irmaos cruzeirenses lindos, e me aventurei pela Grecia!!! Na verdade, como estava indo sozinha, resolvi nao ir muito longe... Afinal... eu sou pessima em latitudes e longitudes e me perco ate dentro de casa... Sai do porto... fui a algumas loginhas... vi uns lugares bonitinhos... tentei ler as placas em grego, mas como nao deu certo, resolvi voltar pra almocar no navio mesmo... na volta, comprei um presente pra mim mesma... conheci uma nativa que quando eu disse que era do Brasil quase teve um infarto de felicidade!! Rsrsrs... Super engracada a mulher... Eh apaixonada pelo Brasil, sonha em conhecer... Ja ate olhou preco de passagem, mas achou muito caro... Rsrsrs... Uma comedia...
Voltei pro navio, almocei e fui pro SPA trabalhar no periodo da tarde...
Todo mundo sabia que era meu aniversario, porque eu que nao sou boba sai contando pra todo mundo... Rsrsrs... E no fim do dia, pra minha completa surpresa, fizeram uma FESTA SURPRESA!!! Colocaram musica brasileira pra tocar no SPA!!! E ao som de "Como se eu fosse flor, vc me cheira... Como se eu fosse flor vc me rega..." de Claudia Leite, entraram com um bolo de chocolate super lindo!!! Foi muito legal!!!!
Ah! E eu ainda ganhei um relogio de presente!!!! Super legal!!! Tiramos fotos, mas nao da pra colocar ainda...
Fiquei super feliz com a minha festa brasileira!!! A noite, ainda fui ao CREW BAR e encerrei meu dia conversando em portugues com o outro brasileiro e um portugues que trabalha aqui!!!
Foi muito bom poder conversar com meu povo lindo la de casa e outros amigos queridos...
Aproveito pra agradecer todo mundo que mandou um "Feliz Aniversario" pra mim!!!
Sou muito grata a Deus por tudo que Ele ja fez nesses 25 anos!!! Espero continue me surpreendendo...
Quero continuar firme nos propositos que Ele tem pra mim! E hoje, nao faco como nos meus 14... 15 anos... nem tento imaginar como serao os proximos anos... Com certeza por mais que eu tente imaginar, o que Deus tem preparado eh muito melhor!!!
Vou me ocupar com o que tenho HOJE... Amanha ja eh outra historia... que espero poder contar pra vcs...

2 comentários:

  1. Então, isso é que é andar no RUMO DAS INTENÇÕES DE DEUS.
    Fico feliz com o Rumo que Ele dá à você.
    quanto a próxima história, espero estar por perto para ouvi-la.
    Uma coisa é certa, o SENHOR estará de mãos dadas à você. Tenha esperança e confiança NELE.
    Hoje temos treinamento de discipulado e você estará conosco em nossas oraç~eos.
    abraços sinceros, Tarcisio.

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu amor!!! que bom que vc esta bem, estava super preocupada. aqui no costa fortuna é otimo ta lotado de brasileiro, hj a gnt começa um crossim pro brasil, 17 dias, ta todo mundo muito animado. mas de trabalho aqui ainda nao é muito bom, a barreira da lingua esta atrapalhando, mas enfim, vamos passar 4 meses de brasil, 4 meses pra aprender italiano... e voltar tinindo
    bjao
    saudades
    da noticia!!

    ResponderExcluir