domingo, 14 de novembro de 2010

Os primeiros dias...

Nem acredito... Estou eu postando essas noticias (que nao terao nenhum acento ou pontuacao...) diretamente da Grecia!!!! Nem no meu sonho mais profundo dos profundos poderia imaginar isso... Tenho a cada dia testificado que "os sonhos de Deus sao muito maiores que os meus..."
Bom... Embarquei no Seabourn Odyssey no domingo, 06 de novembro, em Veneza. Cheguei aqui mais perdida do que nunca, mas sem nem dar pinta disso... Rsrsrs... Sorriso no rosto e vamo que vamo!!
O pessoal do SPA me recebeu super bem!! Ao todo, somos 15 pessoas! Pra minha tristeza, nenhum eh brasileiro... Mas Deus eh tao bom que tem um rapaz da Romenia que fala portugues!!! Minha salvacao!!! Quando fico completamente boiando no meio desse ingles com 510 sotaques diferentes, ele eh a minha techa sap!!! Gloria a Deus por ele!!! Ao todo somos 350 tripulantes, desses todos apenas eu e outro rapaz que trabalha num bar somos brasileiros!!! So UM!!! E eu nem encontro muito com ele porque nossos horarios sao diferentes e ele trabalha em outro deck, mas eh bom saber que ele existe... Fora ele tem um ou outro portugues, alguns italianos... que no portugues misturado com espanhol e italiano a gente se entende... O resto da galera eh so no ingles mesmo!!! So a graca...
Tirando essa dificuldade da lingua e dos sotaques mais estranhos do mundo... o resto vai muito bem!! O trabalho no SPA tem uma carga horaria pesada em alguns dias e leve em outros... Recebemos algumas gorgetas... Os meus coleguinhas de SPA tem me ajudado bastante nesses primeiros dias...
No meu primeiro cruzeiro ja fiz alguns tratamentos e ja recebi meu primeiro salario em dolares!!! Rsrsrsrs... Super estranho isso... Ontem comecamos o segundo cruzeiro! Segundo a galera do SPA esse segundo cruzeiro sera mais "ocupado", ou seja... teremos mais atendimentos!!
Uma noticia que nao gostei muito eh que do dia 23/11 a 05/12 o navio passara por reparos, sera removido da agua e nos nao trabalharemos... Estaremos na costa da Italia, com muito tempo pra passear, mas sem muita grana pra isso... Afff...
Depois disso, dia 06/12 comecaremos em Monaco um cruzeiro de 13 dias ate a Florida, nos EUA.
Ainda nao sei exatamente os dias, mas em fevereiro estaremos no Brasil!!!! Provavelmente passaremos pelo Rio de Janeiro, Recife e Manaus... Nao sei mais onde...
Espero que quando estivermos nos EUA, ja tenha conseguido juntar uma grana pra comprar um computador e assim possa me comunicar melhor...
No mais, acho que eh isso... Quando tiver um computador, mando fotos e videos... O navio eh muuuuuuuito lindo!!! O SPA eh muuuuuuito chique!!! Tudo muito requintado, muito branco, muito limpo, muito lindo... Nem sei explicar... Ah! A comida eh boa e tem milhoes de sobremesas todo dia!!! Com certeza vou engordar... Afff...
Amanha eh meu aniversario!!! Vou ter a manha de folga e vou passear pela Grecia... Afff... Desculpa ai!!
Estou com muita saudades de todo mundo!!!! Com certeza, amanha vou chorar... Sniff sniff...
Deus tem sido muuuuito fiel!!! So tenho o que agradece-Lo por tudo!!! To aqui garrada com Ele!!! Fiquem firmes ai e orem sempre por mim... Apesar de toda beleza e chiqueteza, ha muitas lutas tambem e ja tenho percebido isso nesses dias... Preciso muito de cada um de voces aqui comigo em oracao porque uma "parte" sem o "corpo" pra nada serve...

Muuuuuuuuuuuitas saudades!!!!!
Pai, mae, Rafa e Biel amo muuuuuuuuuuito voces!!!!

5 comentários:

  1. Priiii...
    Feliz aniversáríssimo pra vc!!! Deus continue te surpreendendo aí! Meu Deus!!! que massa..passando o niver na Grécia era meu sonho!!...To muito feliz sempre que leio suas notícias!!! Deus continue sendo honrando através de suas vitórias por aí! bjão Elisama

    ResponderExcluir
  2. Pri, amiga linda dos nossos corações. Como estamos com saudades... No dia do seu aniversário então?! Nem fala mineirinha do mar. Ficamos super felizes em saber que tudo está indo bem. Desejamos que Deus te abençoe sempre e cada dia mais e que você seja eternamente feliz! Feliz aniversário! Que seu presente seja assim: cheinho de presentes... Amamos você. Má e Gué

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri....
    Que bom que no seu aniversário vc não chorou , foi muito bom, somos a grata ao Senhor por está cuidando de você , e tudo tem dado certo com vc. Fico feliz .Feliz aniversário , que Deus continue abençoando sua vida muuuuuitoo.
    Amamos você.
    Beijos de Tia Fatinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri , Parabéns pelo aniversário .Estou feliz com tudo que tem acontecido com você. Que bom que tudo tem dado certo . Espero que Deus continue abençoando sua vida ricamente. Você é muito especial pra nós. Filha te amo muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. bem, passando aqui só prá desejar bons ventos prá você juntamente com nossos votos de muitas felicidades.

    ResponderExcluir